Página inicial > Últimos Eventos > FCF realiza apresentação pública para processo eleitoral nesta quinta-feira, 14

FCF realiza apresentação pública para processo eleitoral nesta quinta-feira, 14

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 15h53 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 15h53 | Acessos: 652

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas (FCF/Ufam) convoca professores, técnicos e discentes para acompanhar e participar da apresentação pública da chapa inscrita no processo eleitoral  para escolha de diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo para o triênio 2020/2023, que ocorrerá na nesta quinta-feira, 14, das 13h às 14h no auditório da Faculdade.

De acordo com a Comissão Eleitoral, a apresentação pública é o momento para que o eleitor da FCF irá conhecer os candidatos, suas histórias e propostas cujo objetivo principal é o desenvolvimento acadêmico da FCF. A eleição ocorre na próxima segunda-feira, 18, das 8h às 17h.