Página inicial > Últimos Eventos > Palestra sobre ‘Educação de pessoas com altas habilidades e superdotação’ está com inscrições abertas até dia 14 de novembro

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 10h55 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 11h03 | Acessos: 1656

Os interessados em participar da palestra intitulada ‘Educação de pessoas com altas habilidades/superdotação: uma questão de inclusão?, proferida pela professora Andrezza Belota Lopes Machado, docente da Unidade Acadêmica Escola Normal Superior (ENS) da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), têm até o dia 14 de novembro para realizar as inscrições aqui.

O evento faz parte do projeto ‘Banzeiro da Educação’ e ocorre dia 14 de novembro, às 14h, no Auditório Guilherme Nery, no bloco C da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff). Essa é uma realização do Laboratório de Estudos em Comportamento Motor Humano (LECOMH), ligado à Feff, e em parceria com a linha quatro do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/linha 4).

Banzeiro da Educação

É um evento promovido pelo LECOMH e tem como objetivo realizar ciclos de palestras de relevância social e preparar os participantes para o ‘Encontro Amazonense em Comportamento Motor (ENACOM)’ e para o ‘Seminário Amazônico de Inclusão, Educação e Saúde (SAIES)’, que ocorre entre os dias 27 e 29 de novembro.

O Banzeiro da Educação conta com a presença de pesquisadores que atuam no contexto amazônico para a abordagem de temas interdisciplinares.