Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Departamento de Desenvolvimento de Pessoas promove curso de Gestão de Riscos
Início do conteúdo da página

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas promove curso de Gestão de Riscos

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h23 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h25 | Acessos: 899

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD, realiza, na modalidade presencial, o curso Gestão de Riscos, de 14 a 18 de outubro, das 13h às 17h, na sala de treinamento da Progesp.

Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição  por meio do link  http://bit.ly/Eventos-internos2019  até 14h do dia 10 de outubro. Para validar sua inscrição,  todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente.

IMPORTANTE:

Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

  • Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP. Solicitando inscrição na Capacitação de Interesse, o despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e seu gestor imediato.
  • Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso (frente e verso), datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). 

Público - alvo: servidores técnicos – administrativos e docentes efetivos da UFAM.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo telefone: 3305-1487.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página