Página inicial > Últimos Eventos > NEPPED promove palestra sobre desenvolvimentos de talentos na infância

NEPPED promove palestra sobre desenvolvimentos de talentos na infância

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h38 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h40 | Acessos: 1463

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD) promove mais um Ciclo de Palestras e Debates sobre Inclusão no Contexto Amazônico, ação do Programa de Apoio Educacional Especializado (PAEE) em parceria com a Linha de Pesquisa 4 ‘Educação Especial e Inclusão no Contexto Amazônico’, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFAM).

A professora Andrezza Belota Lopes Machado, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), é a convidada deste mês com o tema 'Desenvolvimento dos Talentos na Infância: discursos das crianças, das famílias e dos educadores'.

De acordo com a docente, historicamente, a humanidade demonstra interesse na expressão extraordinária dos talentos humanos, “seja por proporcionar contribuições significativas à evolução da sociedade, ou por representar um desafio para as ciências humanas e sociais a compreensão de como ocorrem as altas capacidades ou o desempenho superior de alguns indivíduos.”

A palestra acontece dia 27 de setembro (sexta-feira), em dois horários (à escolha do participante): das 09h às 12h ou das 14h às 17h, no Auditório da Faculdade de Educação, setor norte do campus. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento, com certificação de 4 horas.

Informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou facebook.com/eventosneppd