Página inicial > Últimos Eventos > Ufam e UEA realizam evento sobre Economia Comportamental e Finanças

Ufam e UEA realizam evento sobre Economia Comportamental e Finanças

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 09h43 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h02 | Acessos: 1589

Estão abertas as inscrições para a I Jornada de Economia do Amazonas (IJEA) com o tema ‘Como investir? Uma visão da economia comportamental’. O evento ocorrerá do dia 7 a 10 de outubro, na Faculdade de Estudos Sociais (FES) da Universidade Federal do Amazonas e na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) da Universidade do Estado do Amazonas.

As palestras e oficinas tratarão de temas como: Economia comportamental e as decisões de investir, planejamento financeiro, previdência complementar, criptomoeda entre outras. A inscrição apenas no evento não garante a participação nas palestras e nem nas oficinas: 1) Investimento em criptomoeda; 2) entendendo a movimentação da bolsa de valores; 3) finanças comportamentais; 4) planejamento financeiro; e 5) clube feminino de investimentos.

A IJEA contará ainda com a exposição de trabalhos sobre economia comportamental, empreendedorismo e mercado financeiro.

Mais informações com a coordenadora do evento, professora Rosana Zau Mafra, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no site https://www.even3.com.br/ijea/.