Página inicial > Últimos Eventos > Simpósio debate “Fome, insegurança alimentar e a questão hídrica na Amazônia”

Simpósio debate “Fome, insegurança alimentar e a questão hídrica na Amazônia”

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 14h11 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 15h23 | Acessos: 389

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizam nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023, no auditório senador João Bosco na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o I Simpósio de Segurança Alimentar e Nutricional e Segurança Hídrica da Amazônia com o tema central “Fome, insegurança alimentar e a questão hídrica na Amazônia”, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), no formato híbrido, voltado ao público acadêmico e profissional. A coordenação do evento é da professora do curso de Nutrição do Instituto de Saúde e Biotecnologia em Coari (ISB/Ufam), Mayline Menezes da Mata. As inscrições serão gratuitas .