Página inicial > Últimos Eventos > Progesp promove o evento ‘Treinamento para gestores dos Restaurantes Universitários’

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 13h01 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 13h08 | Acessos: 520

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas por meio do Departamento de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Daest/Ufam) promove na próxima quarta-feira, 19, no auditório Paulo Bührnheim, às 9h, a abertura do evento ‘Treinamento para gestores dos Restaurantes Universitários’.

O evento ocorre durante três dias (19, 20 e 21) e reúne os gestores dos Restaurantes Universitários (RU) da capital e dos campi da Ufam, equipe técnica do Daest, pró-reitorias (Pró-Reitoria de Administração e Finanças  e Gestão de Pessoas), entre outros. Na programação constam palestras (com diversos temas), visitas técnicas nos RU’s, apresentações, debates, entre outros conteúdos.

Veja programação.