Página inicial > Últimos Eventos > Lançamento do e-book “Além do Marketing II – Metáforas” acontece nesta quarta-feira na Ufam

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h40 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h41 | Acessos: 608

O livro dá continuidade a um dos projetos elaborados durante a disciplina de Comunicação Mercadológica do curso de Relações Públicas Nesta quarta-feira, 28 de junho, os alunos de Relações Públicas promovem um evento para apresentar o livro “Além do Marketing II - Metáforas”.

O lançamento ocorrerá no Miniauditório da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), às 9h. O e-book integra as áreas de Marketing e Relações Públicas por meio de metáforas bem elaboradas. Os temas dos textos são diversos e vão de Futebol até o grandioso Festival Folclórico de Parintins, promovendo o conhecimento por meio de comparações.

A atividade foi coordenada em conjunto pelas Professoras Doutoras Aline Ferreira e Célia Carvalho. As docentes afirmam que o intuito do projeto é fazer uso da figura de linguagem (comparação) para facilitar a compreensão de conceitos técnicos das áreas ao público geral.