Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.

III Semana de Saúde Mental do Servidor está com inscrições abertas até dia 20

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h19 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 10h29 | Acessos: 627

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promove, por meio da Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), a III Semana de Saúde Mental do Servidor. Os interessados em participar devem realizar as inscrições até 20 de setembro, às 12h, aqui. O evento acontece entre os dias 23 e 27 de setembro, na sala de treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), das 8h às 12h, no prédio da reitoria, setor Norte do campus universitário e tem carga horária de 20h.

Podem participar os servidores da Ufam e de órgãos partícipes (Abin, Ibama, IMbio, Incra, Funai, Ifam, Fiocruz, Sipam, IBGE e Anatel). A programação inclui palestras sobre saúde mental, auriculoterapia, alimentação saudável, atividades físicas, terapias integrativas, doenças psicossomáticas, automutilação, terapia do renascimento, constelação familiar, bruxismo e mindfulness.

As atividades são alusivas ao Setembro Amarelo e serão transmitidas via videoconferência para as unidades acadêmicas do interior por meio da Gerência de Telessaúde e Medicina (GMST).

registrado em: