Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > III Semana de Saúde Mental do Servidor está com inscrições abertas até dia 20
Início do conteúdo da página

III Semana de Saúde Mental do Servidor está com inscrições abertas até dia 20

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h19 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 10h20 | Acessos: 3224

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promove, por meio da Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), a III Semana de Saúde Mental do Servidor. Os interessados em participar devem realizar as inscrições até 20 de setembro, às 12h, aqui. O evento acontece entre os dias 23 e 27 de setembro, na sala de treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), das 8h às 12h, no prédio da reitoria, setor Norte do campus universitário e tem carga horária de 20h.

Podem participar os servidores da Ufam e de órgãos partícipes (Abin, Ibama, IMbio, Incra, Funai, Ifam, Fiocruz, Sipam, IBGE e Anatel). A programação inclui palestras sobre saúde mental, auriculoterapia, alimentação saudável, atividades físicas, terapias integrativas, doenças psicossomáticas, automutilação, terapia do renascimento, constelação familiar, bruxismo e mindfulness.

As atividades são alusivas ao Setembro Amarelo e serão transmitidas via videoconferência para as unidades acadêmicas do interior por meio da Gerência de Telessaúde e Medicina (GMST).

  

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página