Página inicial > Últimos Eventos > ll Diálogo Intercultural Universitário do Instituto de Natureza e Cultura

ll Diálogo Intercultural Universitário do Instituto de Natureza e Cultura

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 10h56 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 11h27 | Acessos: 444

Nos dias 17 a 19 de Abril de 2023 acontece o ‘II Diálogo Intercultural Universitário do Instituto de Natureza e Cultura’ com o tema “Do dia do índio ao Dia dos Povos Indígenas”.

O objetivo é promover a discussão sobre o dia dos povos indígenas no INC, por meio do diálogo entre universidade, sociedade civil e organizações indígenas.

O evento é coordenado pelos discentes e servidores do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (INC/Ufam), contando com o apoio da SESAI, Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, por meio da Semed e Secretaria de Cultura, CIMI, UNIVAJA, ORKRIJA, FOCCIT, MUSEU MAGUTA, OGPTB, AMIT e SEMEC.

A participação no evento é totalmente gratuita e as inscrições estão abertas através do link .