Página inicial > Últimos Eventos > Protec realiza 1º Seminário: Conexão Universidade para a Inovação/Empreendedorismo nesta terça-feira, 11

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 14h46 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 16h47 | Acessos: 701

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec/Ufam), em conjunto com o curso de Biblioteconomia, realiza o 1º Seminário: Conexão Universidade para a Inovação/Empreendedorismo, que acontece na terça-feira, 11 de abril de 2023, das 9h às 16h no Auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Setor Sul do Campus Universitário.

De acordo com a coordenação, o Seminário está em conformidade com o edital n° 06/2022 – Dproext/Proext, sob a ação correspondente PDI 2016-2025, versão 2022 - Vetor Inovação.  Ao final do evento, o participante terá certificação de participação.

Evento que será presencial, terá transmissão aos campi Fora da Sede (Humaitá, Benjamim Constant, Coari, Parintins e Itacoatiara. Para participar, acesse o link:  https://www.even3.com.br/conexao-universidade/

Programação

Pela manhã, haverá palestras de representantes da Protec, Proext, Proeg e do curso de Biblioteconomia.

À tarde, haverá uma mesa redonda com representantes de diversas entidades de inovação do Amazonas, como por exemplo, Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (Rami); Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit);  Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas (Sedecti).