Página inicial > Últimos Eventos > Masato Ninomiya realiza palestra especial, nesta segunda-feira, 2

Masato Ninomiya realiza palestra especial, nesta segunda-feira, 2

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 16h55 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 17h02 | Acessos: 1508

Promovida pelo Consulado-Geral do Japão em Manaus, o professor Masato Ninomiya, da Universidade de São Paulo (USP), profere palestra em homenagem aos 90 anos da imigração japonesa na Amazônia Ocidental. O evento ocorre na próxima segunda-feira, 2 de setembro, no auditório Rio Solimões do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFHS), localizado no Setor Norte, do Campus Universitário.

De acordo com a coordenação do evento, a palestra é gratuita e aberta ao público em geral.

Masato Ninomiya

Possui doutorado em Direito pela Universidade de Tóquio (1981). Atualmente, é professor doutor da Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Internacional do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Internacional Privado - Brasil, Direito Internacional Privado - Japão, Direito Comparado, trabalhadores no Japão e remessas internacionais.