Página inicial > Últimos Eventos > Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD) convida a comunidade acadêmica para o lançamento do livro "Acessibilidade no Ensino Superior: um estudo do Campus de Manaus da Universidade Federal do Amazonas", no dia 10 de fevereiro

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 09h24 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 09h24 | Acessos: 615

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD) convida a comunidade acadêmica para o lançamento do livro "Acessibilidade no Ensino Superior: um estudo do Campus de Manaus da Universidade Federal do Amazonas".

A publicação reúne os resultados do Projeto de Pesquisa aprovado no Edital nº 008/2018-PROPESP/UFAM - Projetos de Pesquisa em Temas Multidisciplinares, sob coordenação da Profa. Dra. Maria Almerinda de Souza Mato, cadastrado como PIB-SA/0309/2018 e intitulado “Acessibilidade no Ensino Superior: um estudo do campus de Manaus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM)”.

Buscando analisar as condições de acessibilidade física, de comunicação e informação nas unidades acadêmicas do Campus de Manaus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), o projeto foi desenvolvido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). E contou com a participação de mestrandos e doutorandos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFAM).

O lançamento será realizado dia 10 de fevereiro de 2023, às 15h no Auditório Rio Jatapú da Faculdade de Educação (FACED), Setor Norte do Campus.