Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Imigração japonesa para o Brasil e Amazonas é tema de ciclo de palestras no dia 8
Início do conteúdo da página

Imigração japonesa para o Brasil e Amazonas é tema de ciclo de palestras no dia 8

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h51 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h51 | Acessos: 953

 

 

Com a participação dos professores Facundo Julian Garasino e Michele Eduarda Brasil de Sá, ambos especialistas em imigração japonesa, o curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa da Ufam, em parceria com o Consulado-Geral do Japão em Manaus, promove o XVII Ciclo de Palestras: Imigrantes e Narrativas, no dia 8 de fevereiro. O evento híbrido é gratuito e ocorre às 18h30, no auditório Samaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias, situado no setor Sul do campus universitário.

O professor Facundo Julian Garasino é pesquisador do Centro de Pesquisa para Paz e Desenvolvimento Ogata Sadako, JICA, e participará virtualmente diretamente do Japão. Já a professora Michele Eduarda Brasil de Sá é docente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)e ministrará a palestra presencialmente. O público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a imigração japonesa no Brasil e no estado do Amazonas.

 

foto: integrantes da Cia. de Colonização Nantaku

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página