Página inicial > Últimos Eventos > Centro de Ciências do Ambiente relança o Movimento de Defesa da Amazônia

Centro de Ciências do Ambiente relança o Movimento de Defesa da Amazônia

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 11h40 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h21 | Acessos: 1082

Evento será realizado no dia 30 de agosto, no auditório Vitória Régia do CCA

Por Márcia Grana
Equipe Ascom/Ufam

A diretoria do Centro de Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Amazonas (CCA/Ufam), promove, nesta sexta-feira, 30,  o Ato de Relançamento do Movimento de Defesa da Amazônia (MDA).

Durante o evento, será analisado o impacto das queimadas e do desmatamento na Amazônia, bem como as medidas que a Academia pode sugerir para evitar ou reduzir esses impactos.

O ato será realizado às 15h30min, no Auditório Vitória Régia do Centro de Ciências do Ambiente (CCA) –Bloco T - Setor Sul do Campus Universitário.