Página inicial > Últimos Eventos > Neps promove palestra 'Paradigma da Complexidade', no dia 18 de janeiro

Neps promove palestra 'Paradigma da Complexidade', no dia 18 de janeiro

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h09 | Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h17 | Acessos: 773

O Núcleo de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (Neps/Ufam) realizará palestra com o tema "Paradigma da Complexidade", a partir do pensamento de Edgar Morin, tendo como palestrante Luiz Antônio Bogo Chies, professor da Universidade Católica de Pelotas (UCP) e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da mesma Universidade. O docente é doutor em  em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A atividade será híbrida, ocorrendo no dia 18 de janeiro, 18h Manaus/19h Brasília, podendo ser acompanhada pelo canal do YouTube Conversações Filosóficas (https://www.youtube.com/live/Cm1orcYP-es?feature=share) e presencialmente no auditório da Faculdade de Direito (FD), Setor Norte do Campus Universitário. Aos que acompanharem presencialmente o evento, serão certificados com 4h de carga horária.