Página inicial > Últimos Eventos > Progesp promove palestra sobre a atuação da Comissão Permanente de Pessoal Docente dia 23

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 10h32 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 13h38 | Acessos: 364

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da  Coordenação de Desenvolvimento Social - CDS, vinculada ao Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, convida a comunidade universitária para a edição de novembro do Projeto de Planejamento da Carreira - PPC, com a palestra on-line sobre a “Atuação da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD”, que será ministrada pelo professor David Márcio de Oliveira Barreto, da Escola de Enfermagem, no dia 23 de novembro de 2022, às 14h (horário de Manaus), pelo canal do youtube do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV/PROGESP/Ufam.

Nesta edição será abordado o papel da CPPD que é vinculada à Administração Superior, que tem como rol de atuação assessorar, formular, acompanhar e executar a política de pessoal docente no âmbito da Ufam.

O Projeto de Planejamento da Carreira - PPC é uma ação de educação para a aposentadoria e carreira, realizada anualmente pela Coordenação de Desenvolvimento Social - CDS que objetiva promover a discussão e a reflexão de aspectos importantes sobre a aposentadoria e a carreira desde o ingresso no serviço público, para que o servidor possa desenvolver suas habilidades ao longo da vida laboral e usufrua de uma aposentadoria saudável.

Dúvidas e informações sobre o Projeto de Planejamento da Carreira - PPC, entre em contato com a CDS/DSQV pelo telefone (92) 99318-2983 e/ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..