Página inicial > Últimos Eventos > Simpósio Internacional de Imunologia e Hematologia está com inscrições abertas. Submissão de trabalhos até 4 de novembro

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 14h12 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 09h01 | Acessos: 875

O evento é voltado para pesquisadores, profissionais e estudantes das áreas da saúde e biológicas e acontecerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro, na Ufam.

Estão abertas as inscrições do 7º Simpósio Internacional em Imunologia e Hematologia (7th ISIH). O evento científico terá pesquisadores brasileiros e de diversas partes do mundo com ênfase na troca de conhecimentos e de trazer novas abordagens sobre a imunologia e a hematologia. A programação acontecerá nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro deste ano, no auditório Eulálio Chaves, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). As inscrições e/ou submissões de trabalhos científicos podem ser feitas pelo site: www.isih.com.br.

“O simpósio vem para expandir as fronteiras do conhecimento para a Amazônia, difundindo os avanços em imunologia e hematologia, por meio da participação de pesquisadores e professores renomados nacional e internacionalmente”, disse Dr. Allyson Guimarães, um dos organizadores do Simpósio.

Segundo Guimarães, o 7th ISIH é um intercâmbio de conhecimentos que terá na sua programação palestras e minicursos. Nela, contemplará exposição de trabalhos científicos. A submissão dos trabalhos poderá ser realizada até 4 de novembro pelo site do simpósio.

A sétima edição do Simpósio Internacional de Imunologia e Hematologia é promovida  pelo Programa de Pós-graduação em Imunologia Básica e Aplicada (PPGIBA), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em  parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia (PPGH), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Apoio Financeiro - O evento é apoiado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), via Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev), Edital Nº 002/2022.