Página inicial > Últimos Eventos > Conectpet Amazonas está com inscrições abertas. Evento ocorre nos dias 26 e 27 de outubro

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 15h27 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 09h01 | Acessos: 545

Em sua segunda edição, o Conectpet Amazonas vem em um formato totalmente novo com oficinas, minicursos e palestras realizadas pelos próprios grupos Pets e nas mais variadas temáticas. A programação acontece nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, nos campus Manaus e de Itacoatiara da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), assim como no campus Manaus do Instituto Federal do Amazonas (Ifam).

As inscrições ocorrem até o dia 25 de outubro e podem ser feitas por meio do Link: https://www.even3.com.br/iiconectpet/

O evento é promovido pelo grupo IntegraPET, que reúne representantes de todos os Programas de Educação Tutorial (PET) do Amazonas. O intuito principal do evento é promover a união dos grupos PETs, viabilizando suas atividades.

Confira a programação no link disponibilizado e siga o IntegraPET no Instagram @integrapetam) pra ficar por dentro do evento e das novidades dos grupos!