Página inicial > Últimos Eventos > II Encontro Estadual dos PET´s da Ufam debate sobre Retorno Presencial

II Encontro Estadual dos PET´s da Ufam debate sobre Retorno Presencial

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h14 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h14 | Acessos: 531

Organizado pelos alunos dos grupos PET´s de Biologia e de Física, o II Interpet reúne os Programas de Educação Tutorial da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), cuja palestra de abertura "Retorno Presencial: Compromisso e Responsabilidade Petiana", será proferida pela professora Cristiane Guiseline, tutora do PET de Agroenergia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e diretora de comunicação e mobilização da Comissão Executiva Nacional do PET (CENAPET).

O evento contará com Grupos de Discussão e Trabalho (GDTs) que  discutirão sobre temas interessantes, visando fomentar não somente a integração entre os grupos PET´s do Amazonas, mas  discutir os possíveis caminhos a seguir para melhoria e desenvolvimento dos grupos e do Programa. A participação em algum GDT é obrigatória e a escolha pela temática pode ser feita no ato da inscrição do evento.

As inscrições ocorrem até 25 de setembro 2022, abrangendo os petianos discentes, docentes e interlocutores do Comitê Local de Avaliação e Acompanhamento (CLAAPET).

Para visualizar programação e se inscrever acesse esse link.

O evento ocorrerá no dia 26 de setembro, 2022, às 8h, no auditório Paulo Buhrnheim, Setor Sul do Campus Universitária.