Página inicial > Últimos Eventos > 16ª Primavera dos Museus acontece nos próximos dias 22 e 23 de setembro

16ª Primavera dos Museus acontece nos próximos dias 22 e 23 de setembro

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 09h07 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 10h02 | Acessos: 439

Evento será realizado no Auditório Rio Negro do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Amazonas (IFCHS/Ufam), sempre a partir das 18h30

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Laboratório de Estudos sobre História Política e do Trabalho na Amazônia da Universidade Federal do Amazonas (LABUHTA/Ufam), em parceria com o Centro de Memória da Justiça do Trabalho, promove, nos próximos dias 22 e 23 de setembro, a 16ª Primavera dos Museus.

"Independência e Museus"

Nesta edição, o evento tem como tema "Independência e Museus" e a programação é voltada a
discutir a importância da utilização da documentação da Justiça do Trabalho no processo de produção do conhecimento histórico.

Inscrições

A 16ª Primavera dos Museus ocorrerá no Auditório Rio Negro, setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho da Universidade Federal do Amazonas e a participação como ouvinte confere direito à certificação de horas complementares. As inscrições para ouvintes podem ser feitas pelo link Inscrição 16ª Primavera dos Museus .

Confira a programação completa: