Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > I Seminário do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação e Infância acontece dia 30
Início do conteúdo da página

I Seminário do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação e Infância acontece dia 30

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h21 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h21 | Acessos: 1445

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza, por meio do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação e Infância (Nepei), dia 30 de agosto, às 14h, a primeira edição do Seminário Nepei. O evento terá palestra ‘Pedagogia Waldorf: Uma educação para a liberdade’, ministrada pela pedagoga Claudia Retz, e ocorre no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do campus Universitário.

As inscrições são gratuitas, com certificado de 4h, e serão realizadas no dia do Seminário. Na oportunidade, os interessados em ajudar o abrigo ‘O Coração do Pai’, que auxilia crianças, podem doar uma lata ou pacote de leite.

Claudia Retz

Mestre em Física e pedagoga com especialização em Pedagogia Waldorf. Fundadora da Viver- Escola Waldorf de Bauru e professora de Ensino Fundamental e Médio por 30 anos. Coordenadora do curso de Formação e Fundamentação Waldorf no Instituto Impulso em Bauru. Assessora, tutora e palestrante em diversas Escolas Waldorf do Brasil. Colaboradora da Federação de Escolas Waldorf do Brasil e membro da Sociedade Antroposófica do Brasil.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página