Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Espetáculo ‘Cenas de Dança’ ocorre amanhã, 16
Início do conteúdo da página

Espetáculo ‘Cenas de Dança’ ocorre amanhã, 16

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h12 | Acessos: 997

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua) apresenta, em parceria com o Centro Municipal de Arte-Educação Nelson Neto, o espetáculo ‘Cenas de Dança’. A apresentação é aberta ao público em geral e ocorre amanhã, 16, às 18h, no Teatro do Caua, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, nº 724, Centro, Manaus (AM).

O espetáculo ‘Cenas de Dança’ é composto por balé clássico e dança circular, coreografados pela professora Marielva Pinheiro Monteiro. A dança circular será apresentada pela turma de Yoga com as coreografias “Quem Somos Nós” e “Deus está em Mim”. Já as apresentações de balé infantil serão realizadas pelas alunas de balé do Caua e do Centro Municipal de Arte-Educação Nelson Neto, com diversas coreografias acompanhadas de trechos de músicas clássicas, como Noturno, de Chopin.

As duas instituições começaram a realizar atividades em parceria desde março de 2019, com aulas e apresentações realizadas no espaço do Caua.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página