Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Teatro - Performance Terra ocorre dia 15 de agosto
Início do conteúdo da página

Teatro - Performance Terra ocorre dia 15 de agosto

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 10h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 14h57 | Acessos: 1093

A artista Bete Morais realiza, dia 15 de agosto, às 9h, a 'Performance Terra'. A apresentação faz parte do ‘Projeto Arte e Direito’, em parceria com a Divisão de Difusão Cultural do Museu Amazônico, e ocorre no Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam), localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724 - Centro, Manaus.

O objetivo é proporcionar à população manauara uma experiência teatral com cinco atos performáticos poéticos dentro de um contexto social e cultural, onde os participantes serão instigados a refletir sobre os temas após o fim de cada ato. Os grupos com mais de 10 pessoas devem agendar participação por e-mail ou telefone. Os contatos são: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e telefone (92) 3305-1181 ramal 2021.

Bete Morais

É atriz, autora, bacharel em Direito, natural de São Gabriel da Cachoeira, possui experiência como diretora de teatro e professora de percepção corporal e voz. São alguns de seus trabalhos no teatro: peça 'Oeiwo-Libélula', performances 'Dança dos Pássaros', a face, 'Meu corpo, minha poesia'. Contos escritos: 'Malu', 'Oeiwo', 'tukanos', 'Que pássaro é esse que há dentro de ti?'

Sua formação em teatro e performance corporal foi construída a partir de diferentes cursos e oficinas, e na sua experiência como professora, no qual destacamos sua participação no 1º Festival Internacional de Mulheres nas Artes Cênicas- Rio de Janeiro/2015.

registrado em:
Fim do conteúdo da página