Página inicial > Últimos Eventos > IEAA/ Humaitá – I Semana de Integração e Capacitação ocorre até dia 8 de agosto

IEAA/ Humaitá – I Semana de Integração e Capacitação ocorre até dia 8 de agosto

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 09h25 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 09h28 | Acessos: 821

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), convida os servidores e colaboradores para participar da I Semana de Integração e Capacitação. O evento ocorre entre os dias 5 e 8 de agosto, das 8h às 12h e das 14h à 18h, no Campus de Humaitá, e a ideia é construir de forma colaborativa um modelo de ambiente de trabalho.

A programação oferece três oficinas e duas palestras. A primeira oficina, denominada “Praticando Metodologias Ativas”, será ministrada pelos professores Odette Mestrinho Passos e Rainer Xavier, nos dias 5 e 6 de agosto. A segunda oficina é sobre ‘Saúde e Adoecimento no contexto do Trabalho’, proferida pelo professor Ronaldo Gomes Souza, no dia 7 de agosto. As oficinas serão finalizadas com o tema ‘Assédio Moral e Sexual’, dia 8 de agosto.

As palestras ocorrerão dia 8 de agosto, das 8h às 12h, sobre ‘Cultura Organizacional na Administração Pública’ e ‘Assédio Moral e Sexual’, ministradas pelas servidoras Keise Franco e Maria Izabel Ovellar Hekmann.