Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Revistas Canoa do tempo e Manduarisawa divulgam chamada de artigos
Início do conteúdo da página

Revistas Canoa do tempo e Manduarisawa divulgam chamada de artigos

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 09h02 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h07 | Acessos: 1295

Na Canoa do tempo, o tema desta edição discute a História de Mulheres Negras no Pós-Abolição e na Manduarisawa, o tema abordado será “"História, Conflitos e Experiências Agrárias e Rurais"

 

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

 A Canoa do Tempo - revista do Programa de Pós-graduação em História da UFAM - e a Manduarisawa - revista discente do curso de História da UFAM - divulgam chamada de artigos para suas próximas edições. 

A Canoa do Tempo recebe, até o dia 20 de outubro, artigos para o dossiê "História de Mulheres Negras no Pós-Abolição", organizado pelos professores Júlio Cláudio da Silva (UEA/PPGH-UFAM), Cláudia Maria de Farias (UES/RJ) e Fernanda Oliveira da Silva (UFPEL). Os artigos devem ser encaminhados para o site da revista.

 

A Manduarisawa recebe artigos para o dossiê "História, Conflitos e Experiências Agrárias e Rurais", organizado pelo professor Luís Antônio Nascimento de Souza (UFAM). Os artigos para o dossiê podem ser submetidos até o dia 2 de setembro, no site da revista.

As duas revistas recebem trabalhos para a seção de artigos livres em fluxo contínuo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página