Página inicial > Últimos Eventos > IV Jornada de Álgebra no Amazonas está com inscrições abertas

IV Jornada de Álgebra no Amazonas está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 10h59 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 07h52 | Acessos: 1454

Os interessados em participar da IV Jornada de Álgebra no Amazonas têm até o dia 2 de setembro para realizar as inscrições no site de eventos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O evento ocorre na cidade de Tabatinga (AM), entre os dias 2 e 6 de setembro, no Campus Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A quarta edição terá palestras e minicursos que permitirão o intercâmbio científico entre docentes e discentes da região com pesquisadores de excelência na área de álgebra, de modo a fomentar a colaboração científica e cultural entre esses. A Jornada é voltada, principalmente, para estudantes de graduação e pós-graduação em Matemática e áreas afins.