Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > IV Encontro do Sistema de Bibliotecas da Ufam ocorre de 24 a 26 de julho
Início do conteúdo da página

IV Encontro do Sistema de Bibliotecas da Ufam ocorre de 24 a 26 de julho

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 11h09 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 07h52 | Acessos: 1622

“Liderança, gestão de conflitos e saúde organizacional" é o tema do IV Encontro do SISTEBIB/UFAM, que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Auditório da Faculdade de Direito. O IV Encontro do SISTEBIB/UFAM foi idealizado como um momento de troca de experiências entre os profissionais que atuam nas bibliotecas da UFAM da capital e do interior. 

O evento é um espaço de interação, lazer e aprendizagem, onde os servidores discutem melhorias para o Sistema de Bibliotecas. “Queremos mostrar o empenho do Sistema de Bibliotecas em ofertar produtos e serviços de informação de qualidade para a comunidade acadêmica da Ufam”, expôs Rafael Ferreira, diretor em exercício do setor.

A programação do evento inclui oficinas, apresentação de trabalhos e palestras. No dia 24, será realizada a palestra sobre liderança e gestão de conflitos, às 9h15, com a professora da Faculdade de Ciências Sociais (Fes), Ana Flávia Moraes. Já no dia 25 ocorre a palestra “Otimização do tempo para execução de atividades previstas no planejamento”, às 9h, ministrada pelo professor Daniel Armond, também da Fes. Em seguida, às 10h30, a professora Izabel Heckmann, do Instituto de Ciências Biológicas, discutirá “As configurações de assédio moral no serviço público”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página