Página inicial > Últimos Eventos > X Workshop de Inovação: Startup e Empreendedorismo Digital acontece terça-feira, 9

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 15h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 08h07 | Acessos: 2387

O Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas (IComp/Ufam) realiza, na próxima terça-feira, 9, às 14h, no Auditório do Instituto de Computação, a décima edição do Workshop de Inovação: Startup e Empreendedorismo Digital (WISE). A atividade é anual e foi criada para servir como um espaço de discussão sobre inovação, tecnologia e mercado.

O WISE é gratuito, as inscrições podem ser feitas aqui e haverá palestras sobre temas ligados as experiências de startups no Estado do Amazonas e um Demo Day com participação de startups iniciantes. Serão abordados temas como: Aprendizagem de máquina e Varejo, um mar de oportunidades; O futuro são as pessoas; Modelos de negócios e futuro do trabalho; Startups e desenvolvimento do ecossistema regional: Programa Prioritário de Economia Digital.

PROGRAMAÇÃO

14h -14h10 – Abertura: Prof. Leandro Galvão (Diretor em exercício do Instituto de Computação da UFAM)/ Prof. Edleno Moura (Coordenador de Palestras)

Palestras

14h20 – 15h - Modelos de negócios e futuro do trabalho. Palestrante: Glaucia Campos

15h – 15h30 - Aprendizagem de máquina e Varejo, um mar de oportunidades. Palestrante: Marcio Palheta

15h30 –

16h – O futuro são as pessoas – Francisco Medeiros Agile Coach, Leader Coach e Márcio Lira – PO na Bemol

16h – 16h 30 – Startups e desenvolvimento do ecossistema regional: Programa Prioritário de Economia Digital – Palestrante: Glaucia Campos

Mais informações no site do X Workshop de Inovação: Startup e Empreendedorismo Digital (WISE).