Página inicial > Últimas Notícias > PET Conexões Urbanas realiza Café com PET "A visibilidade trans no Brasil, em Manaus e na Universidade"

• Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 10h13
  • Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 10h13

No próximo dia 10 de fevereiro acontece mais uma edição do Café com PET Virtual. O propósito do café é articular uma rede de saberes e conhecimentos, por via da interdisciplinaridade.

A próxima edição abordará “A visibilidade trans no Brasil, em Manaus e na Universidade” e terá a participação especial de Pietra Lamounier, Lilith Farias e o Yuri Cavalcante. A moderação do evento será feita pelos integrantes do PET, Danton D´Almeida, Brenda Sarah e Walter Barreto.

O Café é aberto para todo o público, independente da área de conhecimento, ocorrerá às 16h e terá certificação de 6 horas complementares. As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de fevereiro às 18h pelo link https://forms.gle/EqM5sUBgRwV1MYua6.

O PET - Conexões Urbanas, orientado pela professora Amélia Regina Batista Nogueira, tem desenvolvido nos últimos 10 anos atividades que visam o ensino, a pesquisa e extensão, promovendo oportunidades aos graduandos de diversas áreas da Ufam.

Para maiores informações, acesse o perfil do Pet no instagram ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.