Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Conexões Urbanas realiza Café com PET: Leitura de “Quarto de Despejo”, de Carolina Maria de Jesus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PET Conexões Urbanas realiza Café com PET: Leitura de “Quarto de Despejo”, de Carolina Maria de Jesus

  • Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 15h45
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 15h54
  • Acessos: 1012
O PET - Conexões Urbanas, orientado pela professora Amélia Regina Batista, tem desenvolvido nos últimos 9 anos atividades que visam o ensino, a pesquisa e extensão, promovendo oportunidades aos graduandos de diversas áreas da Ufam, assim como, a população manauara. 
 
Dia  21 de agosto acontece mais uma edição do Café com PET Virtual. O propósito do café é articular uma rede de saberes e conhecimentos, por via da interdisciplinaridade. A próxima edição abordará o livro 'Quarto de Despejo', de Carolina Maria de Jesus, e contará com a participação do mestrando do Programa de Pós-graduação em Letras, Rayesley Ricarte, que também é membro do Grupo de pesquisa Relações de gênero poder e violência em literaturas de língua portuguesa. A moderação do evento será feita pela integrante do PET, Giselle de Almeida.
 
O Café é aberto para todo o público, independente da área de conhecimento, ocorre às 16h e terá certificação de 6 horas complementares. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de agosto pelo link https://forms.gle/QZm3jxq74c9ggPRa7O pré-requisito para a participação no evento é o conhecimento prévio ou integral do romance.
 
Para maiores informações, acesse o perfil do Pet no instagram ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página