Página inicial > Pró-Reitorias > UFAM-Institucional > Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

Acessos: 20397

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação é responsável por coordenar as ações de ensino de graduação, acompanhando a vida acadêmica do aluno, desde a classificação em um dos processos de seleção (Processo Seletivo Contínuo, Enem, Processo Seletivo Extramacro) até a conclusão do respectivo curso e a colação de grau.

Acesse o site da PROEG: www.proeg.ufam.edu.br

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 13h às 17h.

Pró-Reitor de Ensino de Graduação
Prof. Dr. David Lopes Neto

Pró-Reitor Adjunto
Luiz Simão Botelho Neves

Departamento de Apoio ao Ensino
Raimunda Monteiro Saboia

Departamento de Legislação e Normas
Vanessa Klisia de Aguiar Gonçalves Ferreira

Departamento de Registro Acadêmico
Izaura Maria da Silva Jardim

Departamento de Programas Acadêmicos
Lisângela Coutinho Gomes

Diretor da Divisão de Cadastro Discente
Júlio César Batista Leal

Contatos

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fone: 3305-1482.

Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte, Centro Administrativo, CEP 69077-000 Manaus-AM.