Ufam divulga resultado final do PSEaD 2026
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Compec), divulgou, nesta sexta-feira (14/8), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Educação a Distância (PSEaD 2026).
Confira o resultado final AQUI.
O PSEaD 2026 oferta 300 vagas para os bacharelados em Administração ou Biblioteconomia, destinadas a residentes dos municípios de Autazes, Barreirinha, Borba, Carauari, Lábrea, Nhamundá, Parintins, Pauini e Tefé, ou de localidades próximas.
O cadastramento on-line e a matrícula institucional dos candidatos aprovados no Processo Seletivo serão realizados junto à Coordenação de Matrícula da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Ufam (Proeg), em data a ser divulgada oportunamente e conforme os procedimentos exigidos em edital específico a ser publicado no site da pró-reitoria e disponibilizado nas sedes dos polos UAB.
Suporte presencial
As aulas, que terão início já no segundo semestre de 2026, serão ministradas na modalidade a distância (remota) e complementadas com atividades presenciais obrigatórias nas sedes dos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sediados em Autazes, Barreirinha, Borba, Carauari, Lábrea, Nhamundá, Parintins, Pauini e Tefé. O comparecimento será na unidade de vinculação do curso escolhido na inscrição, por isso há exigência de que o/a candidato/a more nesses municípios ou em localidades próximas, permitindo o deslocamento semanal do estudante ao respectivo polo de apoio presencial.
Redes Sociais