Página inicial > Notícias > Nota de pesar - professora aposentada do Departamento de Filosofia, Vera Lúcia Soares Lima

Acessos: 710

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento da professora aposentada do Departamento de Filosofia, Vera Lúcia Soares Lima. A passagem ocorreu na última quarta-feira, 3, em Manaus (AM).

A família convida a todos para a missa de sétimo dia que ocorre nesta quinta-feira, dia 11, às 19h, na igreja Rainha dos Apóstolos, localizada na Rua Washington Luiz, nº 55, Dom Pedro. A Administração Superior da Ufam e, em particular, a direção do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), se solidarizam aos familiares e amigos da professora aposentada do Departamento de Filosofia, Vera Lúcia Soares Lima.