Página inicial > Notícias > Alunos de Relações Públicas da Ufam criam portal 'Conheça o RP em Pauta!'

Alunos de Relações Públicas da Ufam criam portal 'Conheça o RP em Pauta!'

Por Priscila Rabassa (FIC)

Divulgação Ascom Ufam

Os alunos do 2º período de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) estão entusiasmados em anunciar que o Portal RP em Pauta já está no ar! O portal é uma plataforma online que oferece uma nova perspectiva sobre o universo das Relações Públicas, sob a orientação da Professora Priscila Rabassa, responsável pela disciplina de Laboratório de Comunicação 2.

O RP em Pauta é uma iniciativa que busca dar voz à próxima geração de profissionais de Relações Públicas, oferecendo insights inovadores e perspectivas inspiradoras que moldam a área. De estratégias de mídia a aplicações práticas, o portal é um convite para explorar e entender o impacto da comunicação em diversas áreas.

A Professora Priscila Rabassa, coordenadora do projeto, destaca a importância do portal como uma plataforma de aprendizado e troca de experiências: "O RP em Pauta representa uma oportunidade única para os estudantes explorarem, de forma prática, os desafios e as oportunidades que as Relações Públicas oferecem. É um espaço para compartilhar conhecimento e promover o debate sobre as tendências e os desafios da área."

Maria Eduarda Padilha, aluna participante do projeto, compartilha sua empolgação com o lançamento do portal: "O RP em Pauta é uma forma incrível de aprender e se conectar com profissionais e estudantes de Relações Públicas. Estamos ansiosos para compartilhar nossas ideias e perspectivas e fazer parte dessa conversa em constante evolução sobre as Relações Públicas."

Acesse agora o RP em Pauta clicando aqui e mergulhe nessa jornada de descobertas e insights proporcionada pela nova geração de profissionais de Relações Públicas!