Página inicial > Notícias > Cine&Vídeo Tarumã apresenta a Semana Secreta

Cine&Vídeo Tarumã apresenta a Semana Secreta

Acessos: 334
O projeto de extensão da UFAM, Cine&Vídeo Tarumã, prepara uma semana especial com a “Semana Secreta”, revelando os filmes apenas no momento da exibição, trazendo lançamentos emocionantes.

Terça-feira (27), será revelado o primeiro filme, um emocionante musical que retrata patricinhas más que governam a escola.

Quinta-feira (29) será apresentado outro lançamento, um terror sobre uma mãe que percebe que o filho está se comportando de maneira diferente e decide investigar sua escola em busca de respostas.

As sessões serão realizadas no Miniauditório da FIC (Faculdade de Informação e Comunicação) localizado no setor Norte da UFAM, iniciando às 12h30. A entrada é gratuita, e cada filme proporcionará 2 horas complementares.

Para mais informações, acompanhe o Cine&Vídeo Tarumã no Instagram (@cine.videotaruma).