Página inicial > Notícias Destaque > Professora Ana Cristina Belarmino de Oliveira defende memorial acadêmico nesta terça-feira, 17

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 16h42 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 08h50 | Acessos: 1388

A direção da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam) convida a comunidade acadêmica para Defesa de Memorial Acadêmico da professora Ana Cristina Belarmino de Oliveira que ocorre na próxima terça-feira, 17, às 9h, no auditório do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). A defesa faz parte da etapa de promoção funcional à classe para professor titular.

Sobre a professora

Possui graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1983), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994) e doutorado em Ciências (Energia Nuclear na Agricultura) pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura - CENA da Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é professora Associada-II da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase em Engenharia de Pesca, atuando principalmente nos seguintes temas: Nutrição e alimentação de peixes, Ecologia isotópica, Relações tróficas, Ecossistemas Amazônicos.