Consulta para a escolha da reitoria - Atualização de e-mail para votação no segundo turno
A Comissão de Consulta à Comunidade Universitária para os cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor da Ufam – gestão 2025/2029 – informa que o período para atualização de e-mail para votação no segundo turno estará aberto das 8h de quarta-feira, 9 de abril, até as 18h de sexta-feira, 11 de abril (horário de Manaus). O procedimento é destinado para docentes, TAEs e discentes aptos(as) a votar, conforme a lista disponível no site da ADUA.
A confirmação do e-mail deve ser feita no sistema E-campus. Siga o passo a passo: Acessar o sistema E-campus usando o número do CPF e a senha. Clicar em “home” no menu à esquerda da página inicial do E-campus. Em seguida, clicar em “e-mail para consulta Helios” e, posteriormente, em “atualização”. Se o e-mail estiver correto, não será preciso efetuar nenhum procedimento. Caso esteja incorreto ou se deseje cadastrar outro e-mail, é preciso clicar em “novo e-mail”. Também é possível clicar no botão “usar e-mail institucional para votação” para confirmar automaticamente o e-mail institucional.
A votação do 2º turno será on-line, no dia 14 de abril (segunda-feira), das 8h às 20h (horário de Manaus), nos seis campi da Ufam.
Leia mais em adua.org.br
Redes Sociais