Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Progesp convoca unidades para construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas
Início do conteúdo da página

Progesp convoca unidades para construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h50 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 09h45 | Acessos: 2693

 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, atendendo ao Decreto N° 9.991 de 28 de agosto de 2019, que trata da nova Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas - PNDP, e a Instrução Normativa N° 201 de 11 de setembro de 2019 que dispõe sobre os critérios e procedimentos específicos para a implementação da referida política, convoca as Unidades a participar da construção do LAD – Levantamento das Ações de Desenvolvimento, que se refere a cursos de curta duração voltados para o desenvolvimento de competências, organizados de maneira formal, realizados de modo individual ou coletivo, presencial ou à distância para construção ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP da Ufam.

O gestor, junto aos servidores de sua unidade, planejam quais Ações de Capacitação desejam executar em 2020. E, após a coleta de dados, o gestor deverá preencher planilha divulgada pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas e encaminhá-la até dia 04 de outubro.

Em busca de atendimento do novo regramento, destaca-se que todas as ações de capacitação pretendidas para execução em 2020 deverão constar no PDP.

Público-alvo das ações: Técnico-administrativos em educação e docentes efetivos de carreira do magistério superior da Ufam.

Período de preenchimento: 20 de setembro a 04 de outubro

Período de Consolidação pelo DDP: 07 a 14 de outubro

Data de envio do Plano de Desenvolvimento de Pessoas-PDP ao Ministério da Economia: 15 de outubro

* Obs: Ressalta-se que a ação não planejada terá a sua execução inviabilizada segundo disposto. 

Para enviar a planilha preenchida, é necessário que gestor faça o upload da mesma por meio do link: http://bit.ly/LAD-2020, até 17h do dia 04 de outubro.

Guia para Preenchimento do LAD:  http://bit.ly/GuiaPreenchimento-LAD  

registrado em:
Fim do conteúdo da página