Página inicial > Notícias Destaque > Consad aprova minuta de Resolução que concede Auxílio Alimentação a pós-graduandos em vulnerabilidade social

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 16h00 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 16h35 | Acessos: 493

Por Sebastião Oliveira  Revisão Rozana Barbosa

O Conselho de Administração da Universidade Federal do Amazonas (Consad/Ufam) aprovou nesta terça-feira (19/12), minuta de Resolução que concede Auxílio Alimentação a alunos de pós-graduação em vulnerabilidade social. A minuta de resolução define as condições necessárias de submissão ao benefício.

De acordo com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Adriana Malheiro, a minuta de Resolução foi criada pela Propesp que tem como objetivo principal atender exclusivamente aluno em vulnerabilidade social, o qual concorrerá através de editais específicos a bolsa (sede e fora de sede).

Detalhes quanto à divulgação dos editais e valor do benefício aguardar publicação da Resolução.