Página inicial > Notícias Destaque > Ainda é possível ajudar. Até o dia 23, alunos do PPGCasa recebem doações para as comunidades ribeirinhas atingidas pela estiagem severa

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 13h22 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 13h38 | Acessos: 721

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) convida toda a comunidade acadêmica e a sociedade manauara a unir forças e contribuir com a Ação Solidária em prol dos ribeirinhos, promovida pelo Programa de Pós Graduação em Ciências do Ambiente Sustentabilidade na Amazônia (PPGCASA).

A campanha de auxílio às comunidades São Sebastião e Agrovila-Tarumã Mirim recebe até o dia 20 deste mês de novembro, doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, água, remédios básicos (dipirona, por exemplo) ou dinheiro.

As doações físicas podem ser deixadas no Centro de Ciências do Ambiente (CCA), setor Sul da universidade, e as doações em dinheiro poderão ser enviadas via Pix para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 23 de novembro do ano corrente.

A entrega às famílias será realizada no dia 24 de novembro, sexta feira, às 08h.