Página inicial > Notícias Destaque > Defesa de memorial do professor do IFCHS, Marco Aurélio Coelho de Paiva

Defesa de memorial do professor do IFCHS, Marco Aurélio Coelho de Paiva

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 14h39 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 17h16 | Acessos: 448

A Diretora do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Amazonas (IFCHS/Ufam), professora Iraildes Caldas Torres, convida a comunidade acadêmica para a defesa pública do Memorial Acadêmico do professor Marco Aurélio Coelho de Paiva, do curso de Ciências Sociais, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, às 14h. A defesa acontece no formato on-line através do link:           https://meet.google.com/bao-kdhf-mxq. A defesa do Memorial é requisito para obter a programação funcional para Professor Titular.

A Comissão Especial de Avaliação será presidida pelo professor Sérgio Ivan Gil Braga (UFAM – Presidente), tendo como membros os professores Sérgio Miceli Pessôa de Barros (USP), Leopoldo Garcia Pinto Waizbort  (USP) e José Ricardo Garcia Pereira Ramalho (UFRJ).