Página inicial > Notícias Destaque > HUGV ofertará vagas em edital de concurso publicado pela Ebserh

HUGV ofertará vagas em edital de concurso publicado pela Ebserh

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 15h30 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 16h02 | Acessos: 11273

O concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) publicou nesta semana o edital de oferta de 695 vagas imediatas para cargos de níveis médio, técnico e superior para diversas áreas do conhecimento, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades estão distribuídas para toda rede de hospitais geridos pela Ebserh, entre elas, o HUGV. Os postos de trabalho previstos são nas áreas administrativa, assistencial e médica. Os salários iniciais variam de R$ 2.626,01 a R$ 12.524,35.

Inscrição, valor e aplicação de provas - As inscrições iniciam neste dia 4 de outubro e seguem até o dia 30 de outubro de 2023, por meio do site da banca organizadora, o IBFC. A taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade. O valor da inscrição é de R$ 90 (nível médio/técnico), R$ 110 (nível superior) R$ 159 (área médica) a 110,00, a depender do cargo pretendido.

A aplicação das provas objetivas acontecerá no dia 17 de dezembro de 2023 em todos os estados, em cidades indicadas no edital.