Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Reitor Sylvio Puga participa de solenidade na Aleam em homenagem ao senador Omar Aziz
Início do conteúdo da página

Reitor Sylvio Puga participa de solenidade na Aleam em homenagem ao senador Omar Aziz

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 14h06 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h45 | Acessos: 480

 

Por Juscelino Simões

Ascom/Ufam   Foto: Juscelino Simões

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, participou de sessão especial ocorrida na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas que homenageou o senador da bancada amazonense Omar Aziz. O reitor fez parte da mesa solene de homenagem com outras autoridades.

Em sessão especial realizada nesta segunda-feira, 18, no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o egresso do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas o senador Omar Aziz recebeu o título de ‘Cidadão Amazonense’ e a medalha ‘Ruy Araújo’. A honraria foi uma propositura do deputado estadual João Luiz Almeida da Silva pela trajetória política do senador Omar Aziz.

O senador é paulista, mas veio morar em Manaus em 1971, e teve a carreira política toda no Amazonas. Entrou na política como vereador e já foi governador e vice-governador e na última eleição foi reeleito senador da República.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página