Página inicial > Notícias Destaque > Ufam participa da Feira Norte do Estudante 2023

Ufam participa da Feira Norte do Estudante 2023

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 13h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h47 | Acessos: 1656

Com a participação dos cursos de Química, Geologia, Física, Engenharia Florestal, Biologia, Medicina, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Pesca, Design, Psicologia, dentre outros, a Ufam estará presente na edição 2023 da Feira Norte do Estudante. Cada curso estará apresentando projetos e programas (stand), e outros estarão envolvidos com palestras para os estudantes sobre aspectos do curso, mercado de trabalho e sobre temas relacionados ao exercício da profissão.

Na Ufam, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação é quem está responsável pela organização do evento.

A Feira Norte do Estudante ocorre de 20 a 23 de setembro, no Manaus Plaza, nos horários da manhã, tarde e noite. As inscrições são gratuitas e são feitas somente online.

Link Relacionado
Inscrições para Feira