Página inicial > Notícias Destaque > Propesp divulga chamada Auxílio Alimentação para alunos de pós-graduação

Propesp divulga chamada Auxílio Alimentação para alunos de pós-graduação

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 11h25 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 11h52 | Acessos: 2518

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) divulga Edital 041/2023,  referente ao Auxílio alimentação, no âmbito das ações de Apoio Social, para discentes matriculados em disciplinas do Calendário Acadêmico vigente, dos cursos de pós-graduação stricto sensu presencial.

Acesse Edital 041/2023.

Estabelecer os procedimentos para ingresso dos(as) discentes regularmente matriculados(as) nos cursos de pós-graduação stricto sensu da UFAM, nas ações de Apoio Social, visando atenuar os impactos de vulnerabilidade social, referentes à permanência na educação pública é o objetivo principal do Edital que concede um auxílio de R$ 500, em cota única, para viabilizar à/ao discente auxílio alimentação, abrangendo 300 alunos.

Conforme com o Edital, o público-alvo são discentes regularmente matriculados(as) em disciplinas regulares em curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) presencial da Ufam. O auxílio alimentação de R$ 500, a ser pago na forma de bolsa as/aos discentes para a aquisição de alimentação no segundo semestre de 2023, serão custeados através dos recursos Próprios da Instituição.