Página inicial > Notícias Destaque > Pesquisa de clima da Ufam foi prorrogada até o dia 1° de setembro de 2023

Pesquisa de clima da Ufam foi prorrogada até o dia 1° de setembro de 2023

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 14h43 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 10h39 | Acessos: 1685

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam) realiza até o dia 1° de setembro de 2023, a Pesquisa de Clima Organizacional, que contará com a participação de toda comunidade administrativa.

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Progesp) estará à frente de todas as etapas da pesquisa, em que terá suas instruções por meio da Portaria n° 1576, de 04 de novembro de 2020, prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (2016-2025) da Universidade.

Todos os servidores terão a oportunidade de avaliar os principais aspectos que envolvem o seu ambiente de trabalho, o que resultará em um diagnóstico do clima das unidades e da Ufam como um todo. Os resultados serão desdobrados em ações que possibilitarão a melhoria contínua e o desenvolvimento institucional, com foco na valorização das pessoas.

Para participar, acesse: https://bit.ly/Pesquisadeclima2023

A duração do preenchimento do questionário é de aproximadamente 10 minutos.

Público-alvo: profissionais da UFAM (docentes, TAEs, comissionados, cedidos, substitutos, voluntários e estagiários) da sede, dos campi do interior e do Hospital Universitário Getúlio Vargas.

A participação será voluntária e anônima. As respostas individuais serão tratadas de forma sigilosa, sendo considerados para análise apenas os resultados coletivos e organizacionais.

Para melhorar, é preciso conhecer. Participe, sua opinião é fundamental!