Página inicial > Notícias Destaque > Ufam informa expediente para os dias 8 e 9 de junho

Ufam informa expediente para os dias 8 e 9 de junho

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h44 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h44 | Acessos: 3959

A Universidade Federal do Amazonas informa seu expediente para os dias 8 e 9 de junho, quinta e sexta-feiras. Na quinta-feira, 8 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Já a sexta-feira, 9, será ponto facultativo, de acordo com a Portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) Nº 2.386, de 26 de maio de 2023. A medida é válida para todos os campi da Instituição na capital e nos municípios do interior do Amazonas. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 12.