Página inicial > Notícias Destaque > Ufam informa expediente para os dias 6 e 7 de abril, Quinta e Sexta-feiras Santas

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 09h17 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 14h44 | Acessos: 1750

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, estabeleceu que não haverá expediente geral e regular no âmbito da Universidade na quinta-feira, 06 de março. A medida foi publicada por meio da Portaria Nº 637, de 30 de março de 2023. A decisão é válida para todos os campi da Instituição na capital e em seus cinco institutos no interior do Amazonas. Ficam mantidos os serviços considerados essenciais. A sexta-feira, dia 07, é feriado nacional. Na segunda-feira, 10, serão retomadas as atividades normalmente.